Foyer de vie Les Cattelaines

Haubourdin, França

Trazendo o sabor de volta a Les Chatelaines!

Le Foyer de vie Les Cattelaines está situado em um belo parque em Haubourdin, não muito longe de Lille. Carole Laviéville, jovem diretora do antiestabelecimento, assumiu o cargo em fevereiro de 2016 e contribuiu com a abertura do primeiro restaurante Cattelaines, em Junho de 2016. Aberto desde 1999, o Le Foyer de vie e os serviços de creche Les Cattelaines pertencem às Borboletas Brancas de Lille. A estrutura tem capacidade para 51 pessoas no internato e 30 pessoas na escola diurna, todas com dificuldades de aprendizagem.”

“Uma pesquisa de satisfação realizada em 2013 revelou que as refeições frias entregues não eram satisfatórias. Portanto, no âmbito dos objetivos de melhoria, a associação decidiu criar um restaurante sob medida dentro do estabelecimento. O concurso lançado na primavera de 2015 foi conquistado pela empresa Quiétalis, que recomendou a marca Electrolux para equipamentos de cozinha”, diz Laviéville.

A cozinha e o restaurante foram inaugurados em 21 de junho de 2016. A partir deste momento, a Medirest prepara refeições in loco. Todos os moradores da casa, funcionários educacionais e órgãos administrativos se reúnem para almoçar em uma sala de jantar real. A atmosfera é amigável e divertida e a comida recuperou seu verdadeiro sabor. O diretor geral da Médirest, Bruno Pontus, chegou uma semana antes da inauguração do restaurante para familiarizar-se com o equipamento. “Com a Electrolux, tudo está indo muito bem”, confirma, “Além disso, eu tenho equipamentos novos e poderosos; É uma verdadeira conveniência e poupa tempo. O forno combinado é muito eficiente”.

“É uma marca que expressa confiança e nos convenceu com sua robustez e design. A alta qualidade do produto acabado foi reconfortante”, Comentou a Sra. Laviéville. Alguns dos moradores ajudam Bruno Pontus na cozinha. De acordo com Foyer de Vie, quatro residentes ajudam o time da cozinha das 9h às 11h30 como parte de seu projeto. O restaurante funciona de segunda a sexta-feira como auto-atendimento com uma média de 80 lugares. Refeições frias são servidas nos fins de semana e à noite. Os moradores estão ansiosos e aguardam ansiosamente o almoço: “Eles estão todos lá na frente da porta do restaurante às 11:50!”, Declara Carole Laviéville com um sorriso no rosto.

Foyer de vie Les Cattelaines 2017-07-10T14:35:04+00:00 Electrolux Professional